Política de Troca e devolução

1. POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

O que nós da POLICRYL mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias, caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução. Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não sejam seguidas, a POLICRYL não terá a obrigatoriedade de efetuar a troca ou aceitar a devolução dos produtos.

2. DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, pode ser exercido o direito de arrependimento dentro do prazo de 07(sete) dias corridos. Estão excluídos deste direito os produtos fabricados sob encomenda ou personalizados. Somente poderá exercer o direito ao arrependimento, compras efetuadas online, desde que sejam produtos de linha sem nenhum tipo de personalização de modelo, cor ou estampa. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento comprovado do produto. Conforme ao que determina a Lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos, abatido o valor do frete, ou, realizar a troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço. O custo do frete de devolução e envio será todo por conta do cliente.

3. DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Caso o produto possua defeito de fabricação, o cliente poderá reportar o problema dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento comprovado do produto. Não sendo possível reparar o produto, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual.

4. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deverá comunicar qual processo deseja realizar através do nosso e-mail: atendimento@policryl.com.br, informando o número do pedido e cópia da NFE,, fotos do produto com defeito, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento comprovado da compra. Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser devolvido na embalagem original. É importante salientar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações. Após isso, o cliente deverá encaminhar a mercadoria para a Empresa por sua própria conta, com a chegada da mercadoria na Empresa, será iniciado o processo de análise da devolução ou troca. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com a recusa por escrito no corpo da NF em caso de pessoa física, com o número de identificação do pedido, ou nota fiscal de devolução em caso de pessoa jurídica. Assim que for confirmada e autorizada a troca, o processo será finalizado em até 15 dias úteis. Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pago será de até 45 dias corridos, descontados taxas e impostos.

5. GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal contra defeito de fabricação, sendo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis. Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

6. EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato do recebimento. Constatada divergência entre o produto pedido e o recebido, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa imediatamente:

7. EXCEÇÕES

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoção;
  • O cliente poderá escolher outro produto e pagar a diferença em caso de troca;
  • Em caso de estorno serão abatidos os valores referente ao frete, impostos ou taxas;
  • Em caso de análise negativa, o cliente será comunicado por e-mail;
  • Em caso de avaria ou perda de mercadoria ocorrida com transportadora contratada pelo cliente, a empresa não se responsabilizará pela mercadoria.

PARA OUTRAS DÚVIDAS

Entre em contato por E-mail no atendimento@policryl.com.br ou por telefone (11) 5197-6130

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